visitas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

JOÃO BENTO DA COSTA ESTÁ EM GREVE

Não é mentira, os professores entraram/aderiram a greve!!!!! agora sim eles podem falar para nós sobre cidadania.... pois a prática sempre era diferente da teoria... agora sim.... valeu!!!!

2 comentários:

  1. Só uma turma de pessoas sem noção pode falar isso.Cidadania invadir órgão públicos? Cidadania não saber negociar e fazer baderna?Cidadania entrar de greve e ficar em casa resolvendo problemas particulares????Vcs vão chegar aqui no terceirão seus cabeças de bagre e quem não tiver o mínimo de conhecimento não desimpaca.Falar de cidadania e democracia tem de praticar e seu querido prof cícero do artigo q vcs fizeram questão de publicar CENSUROU nossos comentários deletando-os. Isso é cidadania???????Cade a democracia que ele fala tanto???Vai seguir o exemplo??????"vaquinhas de presépio" expressão dele é o que vcs estão sendo pór nao saber ler e interpretar o que falam e dizem.Tenho dó de vcs qdo estiverem as portas de um vestibular e seus professores entrarem de greve. Ah,esqueci isso é para quem quer,pelo jeito vcs querem é passar a vida sendo pisados pelos que conseguem alguma coisa.Tenho dozinho de qm pôs esse artigo aqui...

    ResponderExcluir
  2. " A minha escola"
    A minha escola e enorme bonita e muito sucedida bem a minha escola João Bento da Costa e muito linda mais o que vale não e a boniteza nem o tamanho e a qualidade do ensino e o estudo que ela nos oferece.
    A escola João Bento da Costa e uma das melhores escola do estado de Rondônia e porque ela tem professores qualificados um ótimo ensino como eu comentei bastante força de vantagem para ensinar os seus alunos pra você te uma idéia mais de 90% dos alunos passam em primeiro lugar na unir uma das melhores faculdade de Porto Velho bem tem uns alunos que não facilitam muito para os professores mais tem uns alunos que dão um pouco de trabalho.
    A minha escola e a melhor do estado mais para mim a "melhor do Brasil" a minha escola e dez não precisa muda nada nela o direto e um ótimo profissional os professores também o que eu gostaria de muda comigo mesmo, não com a escola e que os alunos melhorassem mais um pouco em questão bagunça.
    Bom a minha escola e assim e espero que continue assim.
    Nome: wliany dias cosmo de oliveira serie 1º10 nº35

    ResponderExcluir