visitas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

JOÃO BENTO DA COSTA: A FUGA DE PROFESSORES

É galera parece o filme a fuga de galinhas, mas não é, é FUGA DE PROFESSORES mesmo, no João Bento ninguém mais aguenta ouvir os professores reclamarem em sala de aula. E a tendência é o abandono total dos melhores professores!
Professora Jamile de Quimica, passou num concurso Federal, e vai dar adeus ao mísero salario pago pela seduc. Outro bom professor que deu Adeus foi o de matematica, o mesmo sentiu-se constrangido com a "briga" com o diretor, pelo menos foi o que lí em um artigo que espalharam pela escola.
Quem será o proximo que vai dar FUGA?
Nossa escola, já não presta, é suja, feia, sem regras(é aluno pra todo lado), quadra suja e dizem por aí que a culpa é dos alunos, cadê o pessoal que limpa essa bosta!

Um comentário:

  1. Se o professor reclama na sua sala é pq vcs deixam,na nossa aqui no terceirão não perdemos tempo com picuinha,estudamos pra valer e os prof. não entram para reclamar,tem postura.E mais uma coisa se a Jamile vai embora é realmente pq merece ter um salário melhor e nossos professores "os bons" realmente tem de procurar coisa melhor,pois são dignos disso e não precisam ficar aguentando alunos(as)como vcs que só reclamam.Se está uma "bosta" saia daqui!Vá para outra escola,eu tenho uma prima que quer vaga aqui e não tem pq alunos(as)como vc estão ocupando espaço.Se está suja a culpa é SUA sim,tto qto minha que não trazemos educação de casa e jogamos tds papéis no chão.Faça alguma coisa,incentive seus colegas de sala a manter o espaço limpo,ou pegou a mania do seu professor de somente reclamar,reclamar e não fazer nada.Atitudes são precisas.Qdo meu irmao falou desse blog achei que era para troca de informações e aprendizagem,mas vejo que me enganei,o intuito aqui é só falar mal da escola.Caia fora! JBC não precisa desse tipo de aluno,Isso aqui é para quem quer estudar!!!!

    ResponderExcluir